
Conheça o Condomínio Alto do Taquaral, uma morada que reflete o espírito vibrante de Campinas, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com apenas 4 anos, o Condomínio Alto do Taquaral foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Alto do Taquaral é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Faculdade Nazarena do Brasil (FNB), Ribeirão das Pedras, EMEI Presidente Arthur Bernardes, The Mall, Fisk e Parque D. Pedro Shopping acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.

